Uma mulher de 31 anos foi assassinada na madrugada deste sábado (11) dentro de uma casa em Valença. O imóvel fica na Rua Eurico Lengruber, no bairro Parque Pentagna, e o suspeito do crime, de 32 anos, foi preso em flagrante logo em seguida ao tentar voltar para a residência.
No momento desta publicação, não havia informações sobre como a vítima foi morta. Ela foi identificada como Tamires Jacinto Delfino dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até a residência verificar denúncia de populares dizendo que no local estava tendo briga de casal e que gritos estavam sendo ouvidos.
Chegando, a PM encontrou Tamires caída, já morta, com muito sangue em sua volta. De acordo com a PM, quando os agentes retornavam para a delegacia para apresentar os fatos na unidade policial, viram o suspeito fugindo do local e tentando se esconder em uma área de mata próximo a residência. Em seguida, ele foi flagrado pelos agentes retornando para a cena do crime.
O homem, que estava com manchas de sangue pelo corpo foi abordado e algemado. Ele foi levado para a delegacia, onde permaneceu preso por feminicídio. O corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal do bairro Três Poços, em Volta Redonda. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e a relação entre os envolvidos. (Foto: Sandro Barra/Jornal Local)