A família do menino de 8 anos baleado junto ao pai, de 37, no último dia 2, pediu oração pela vida da criança, internada em um hospital particular de Volta Redonda. Em contato com o Informa Cidade, a mãe do garoto pediu para rezarem para o filho acordar. Ele está em coma e em estado gravíssimo em uma ala pediátrica da unidade médica. O pai, Adriano Estaneck Pereira, faleceu no fim da noite de domingo (10), após oito dias internado no Hospital São João Batista.
Há uma semana, a mãe perdeu o bebê que aguardava de Adriano, após 7 meses de gestação. Em publicação feita nas redes sociais, ela agradeceu Adriano por ter sido um bom pai aos filhos. “Chegando ai em cima pede a Deus para devolver o nosso filho, pois não vou aguentar perder ele também”, disse.
Adriano e o filho foram baleados na Rua Sargento Paulo Moreira, num crime flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostraram quatro homens numa Ecosport branca. Três saíram do veículo, que estava estacionado ao lado do carro das vítimas. Assim que o pai e filho entraram no carro, um Honda City, os criminosos fizeram vários disparos, ferindo gravemente tanto Adriano quanto o menino. Eles fugiram e a o carro foi encontrado carbonizado, no dia seguinte, na Rodovia do Contorno.
Apesar de toda a repercussão que o caso ganhou, até agora a Policia Civil de Volta Redonda não prendeu nenhum suspeito do crime, limitando-se a informar que está sendo investigado.