A menina Bianca Rodrigues, de 11 anos, cujo corpo foi encontrado no fim da tarde de sábado (23), em Areal, cidade que fica no limite com Paraíba do Sul, onde ela morava, foi violentada, enforcada e teve parte do corpo queimado. As informações foram dadas por Julie Santana, tia da vítima.
O suspeito do crime está preso na delegacia de Três Rios, que reforçou a segurança depois que populares foram para a frente da unidade. A identidade dele ou mesmo sua idade não foi informada.
Ele foi preso em Chiador, cidade mineira que fica na divisa com Três Rios. Até o momento desta publicação não havia sido informado se sua transferência para o sistema prisional do estado será feita ainda neste domingo (24).
A menina, que morava em Paraíba do Sul, sumiu na sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, ela foi raptada pelo suspeito, que estava de moto. Ele foi reconhecido e as informações foram passadas à polícia, que, baseadas nas características da moto e do suspeito, que foram passadas para a Polícia Militar de Minas Gerais que se soube que ele estaria em Chiador.
O sepultamento de Bianca está marcado para as 15 horas deste domingo no cemitério São José, em Três Rios. Segundo a tia, a mãe de Bianca passou a noite dopada, em estado de choque com o crime.