Uma família de Volta Redonda está pedindo ajuda para arrecadação de fundos para uma adolescente de 17 anos com uma doença de vista. Moradora do bairro Vale Verde, Iasmin Gabrielly de Almeida da Silva tem Ceratocone e a mãe criou uma vaquinha online com o objetivo de obter R$ 3,5 mil para a compra de lentes de contato para a filha.
Segundo Gerlaine de Almeida de Oliveira, mãe de Iasmin, os médicos suspeitam que a filha possui a doença desde pequena. “O diagnóstico veio em 2018, mas acredita-se que ela tenha o problema desde novinha. A Ceratocone é uma doença silenciosa que avança de forma muito rápida”, informou.
Gerlaine contou que a filha começou a fazer o tratamento em Volta Redonda e em seguida em Sorocaba (SP). Desde então, todo o tratamento é feito na cidade paulista. “Os médicos de lá acreditam que um procedimento cirúrgico pode ser arriscado. Por ela ser muito nova e ter baixa visão, os médicos decidiram que ela tem que usar lentes de contato. O problema é que elas são muito caras, custam R$ 3.558. Peço a ajuda de todos”, disse a mãe.
Para ajudar com qualquer valor, basta clicar no link ao lado e doar uma quantia https://www.vakinha.com.br/3887895
Você também pode ajudar Via PIX usando a chave: 024981120369