As equipes da concessionária que administra a Via Dutra seguem trabalhando para remover as barreiras que deslizaram, na madrugada desta sexta-feira (10), na Serra das Araras, em Piraí, provocando a interdição da rodovia nos dois sentidos. No entanto, até o momento desta publicação não havia nenhuma previsão de liberação do trânsito.
No km 265, trecho de Volta Redonda da pista sentido Rio, segundo a concessionária houve a remoção de uma barreira. Já km 239 também da pista em direção à capital fluminense, o trânsito foi liberado na faixa da esquerda, mas a recomendação é para que os motoristas ainda evitem este trecho, pois ainda há bloqueios nos kms 239 e 232. São 23 km de congestionamento, segundo a concessionária.
Já a pista sentido São Paulo continua bloqueada totalmente no km 239, em Paracambi. Equipes estão trabalhando no local, mas sem previsão de conclusão do serviço de desobstrução. Os motoristas que desejarem podem voltar em direção ao Rio usando o retorno do km 225. O congestionamento chegava a 8 km no momento desta publicação. (Foto: Divulgação)