O disque denúncia está oferecendo R$ 5 mil por informações que levem a polícia até o segundo envolvido na morte do cabo Leonardo da Silva Pinho, de 29 anos, na madrugada, no bairro Padre Josimo.
Qualquer informação a respeito da localização do segundo envolvido na morte do CB Leonardo deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 0300 253-1177, ou pelo aplicativo de celular do disque denuncia.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas 93ªDP e PMERJ, que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Pinho.
O agente foi morto com um tiro na cabeça, dentro da viatura, na madrugada desta quarta-feira (22) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na Rua 15, no bairro Padre Josimo.
Ele e mais um policial faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando tentaram abordar dois homens em uma moto. A dupla reagiu e houve uma troca de tiros. Leonardo foi atingido e morreu no local. Um dos suspeitos, identificado como Marcos Camilo da Silva, também foi baleado e morreu durante o confronto. O outro suspeito conseguiu fugir.
As duas pistolas usadas no confronto com os policiais foram apreendidas.