O Disque Denúncia divulgou nesta sexta-feira (29) um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela delegacia de Barra Mansa a fim de obter informações que levem à prisão do pedreiro Willard Gomes do Carmo, de 41 anos, considerado foragido da Justiça. Ele é o principal suspeito de matar o mestre de obras Paulo Carlos Pereira, de 56 anos, com 13 tiros, no interior de um bar.
O crime ocorreu por volta das 19h do dia 30 de setembro deste ano, na Avenida Franz João Haasis, no bairro Jardim Guanabara. Segundo testemunhas, o assassino entrou no estabelecimento comercial encapuzado e disparou diversas vezes com a vítima, fugindo em seguida.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Apesar de o atirador ter coberto o rosto, as investigações apontam que o pedreiro seria o autor do crime. O homicídio teria sido motivado por um “desacordo financeiro” entre ele e o mestre de obras. No local do crime, peritos da Polícia Civil apreenderam 14 estojos deflagrados calibre 9mm e oito fragmentos de projetil.
Contra Willard Gomes, consta um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa pelo crime de homicídio qualificado.
Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais: central de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa); e aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.