Com informações repassadas pelo Disque Denúncia, policiais militares apreenderam na manhã desta sexta-feira (24), no Morro do Caixa D’Água, em Angra dos Reis, grande quantidade de entorpecentes, que seriam comercializados na cidade. Vários suspeitos fugiram, mas, numa varredura na área, os policiais conseguiram prender um deles.
Com ele foi apreendida uma chave de carro. Ele levou a equipe até onde estava um GM Onix branco. Quando o carro foi aberto, os policiais encontraram 250 garrafinhas de lança-perfume, quatro galões de 5 litros de cheirinho da loló, 200 compridos de ecstasy e 300 frascos vazios, que seriam usados para engarrafar o cheirinho da loló.
O preso informou que pegou os entorpecentes na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, no Rio. Ele ainda disse que o material seria entregue a um traficante no Morro da Glória e para o chefe do tráfico de drogas do Morro do Caixa D’Água, que está sendo procurado. O suspeito ficou preso na delegacia de Angra dos Reis.
Quem tiver informações sobre a localização pontos de drogas deve informar ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais: central de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-117; WhatsApp: (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todos os canais, o anonimato é garantido. (Foto: Polícia Militar)