A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Volta Redonda está apurando a denúncia de um suposto caso de estupro por uma mulher, de 34 anos, que teria sido praticado pelo próprio filho dela, um adolescente de idade não revelada. O suposto crime teria sido praticado no dia 30 do mês passado e chegou ao conhecimento da polícia na noite da última quinta-feira (6), quando a mulher deu entrada no Hospital São João Batista, relatando dores nas partes íntimas.
Segundo o que já foi apurado, a mulher chegou ao HSJB apresentando sangramento na região genital e disse ter sofrido o abuso. A policiais militares que foram acionados para a ocorrência, ela teria declarado já ter sido vítima de violência sexual pelo filho em outras ocasiões. No entanto, quando chegou ao hospital, a mulher estaria em surto psicótico, não sendo possível aos médicos realizar exames para comprovar o crime.
Os mesmos policiais relataram que fizeram buscas pelo adolescente, mas, até o momento desta publicação, ele não havia sido localizado.