Atualizada às 15h25min – A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Volta Redonda (Deam) está apurando um suposto caso de estupro de vulnerável e cárcere privado que teria ocorrido essa madrugada na cidade. A vítima é uma jovem, de 22 anos, que abordou uma viatura da Polícia Militar na Rua José Gomes Ribeiro, no bairro Aero Clube.
O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a mulher foi vista correndo em direção à viatura pedindo socorro. Ela contou aos agentes que foi forçada a entrar no carro do ex-namorado na Vila Maria, em Barra Mansa, ficando mantida no veículo do homem por horas, sendo ameaçada e violentada, mas acabou conseguindo escapar quando passavam pela cidade vizinha.
Ainda de acordo com o depoimento da jovem, o homem a teria levado para um lugar mais afastado, a ameaçado com um facão e cometido os abusos sexuais.
O caso foi registrado na especializada e está sendo investigado. Exames no Instituto Médico Legal (IML) apontarão se realmente houve ou não abuso por parte do suspeito.