Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6), em Resende, o corpo do morador de Volta Redonda que estava desaparecido desde sexta-feira (1º). Aroldo Ribeiro de Paiva tinha 61 anos e foi encontrado morto na estrada que liga Fumaça a Jacuba, a 1 km onde o seu carro – Hyundai HB20 prata – foi localizado, no último sábado (2), em uma propriedade rural. No momento desta publicação, ainda não havia informações sobre as causas da morte de Aroldo, mas, segundo apurou a reportagem junto a delegacia, o homem teria sofrido um mal súbito, já que não foram encontradas marcas de violência.
A confirmação da identidade foi dada pelo filho do aposentado, Vinícius Claro de Paiva, de 34 anos. Ele estava na delegacia de Resende no momento desta publicação para acompanhar o trabalho da perícia da Polícia Civil. Morador do Jardim Vila Rica, Aroldo conversou com o filho por telefone na sexta-feira (1º) dizendo que ia a um velório em Barra Mansa no dia seguinte.
Ele chegou a comparecer no local, mas não foi ao sepultamento, que aconteceu em Porto Real. Na segunda-feira (4), donos do sítio entraram em contato com a família informando sobre o carro encontrado, o que fez Vinícius abrir um boletim na delegacia da cidade registrando o desaparecimento do pai.