Um crime praticado na madrugada desta segunda-feira (18) chocou os moradores de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Um casal e um bebê de apenas 7 meses foram baleados dentro de um Voyage branco, na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador.
O casal morreu dentro do veículo. A criança foi socorrida, mas não resistiu. Ela foi atingida na cabeça.
A Polícia Militar apurou que o carro estava parado em um ponto de ônibus quando outro carro se aproximou e vários disparos foram efetuados em direção ao carro, que foi crivado de balas.
Filipe Rodrigues e Raissa Santos morreram na hora. Moradores chegaram a correr com o bebê para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, no Fonseca. O menino foi transferido em seguida para o Hospital Estadual Alberto Torres, na cidade vizinha de São Gonçalo, onde chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas morreu em razão de duas paradas cardiorrespiratórias.
O crime está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Ainda não se sabe o que motivou o crime. Filipe trabalhava como motorista de aplicativo e o Voyage era alugado. (Foto: Redes sociais)