A casa de um médico de 37 anos foi assaltada na noite da segunda-feira (14), no Jardim Esperança, em Volta Redonda. O fato ocorreu na Rua 640.
De acordo com ocorrência policial, agentes estiveram no local para verificar a informação de roubo à residência. Chegando, foram recebidas pelo dono, que relatou que estava em casa quando cinco homens encapuzados e armados com pistolas entraram pela sua sala, o renderam e pediram por dinheiro no cofre e armas.
Ele contou que disse aos bandidos que não há cofre na residência e que sua pistola estava na gaveta do armário. O médico ainda relatou que os bandidos pediam por mais armas, mas falou que não tinha mais nenhuma. Quando ele falou pros bandidos que o alarme da casa tinha disparado e que a empresa de segurança estava a caminho, os bandidos pegaram a chave do seu carro – um Jeep Compass branco – colocaram alguns objetos em seu interior (notebook, celular, relógios e coleção e cordões) e fugiram, estourando o portão com o carro. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Volta Redonda.