Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (24) por suspeita de envolvimento em um assalto em Volta Redonda. Ele estava em um Eco Sport roubado que perdeu o controle em uma curva e bateu em um carro estacionado na Avenida São Lucas, no bairro São Lucas.
Segundo a Polícia Militar, o menor estava acompanhado de outro homem, que fugiu à pé. O condutor do carro perdeu a direção durante uma perseguição policial iniciada nas proximidades na Rua Carlos Chagas, onde havia a suspeita que o veículo roubado passaria.
O carro foi visto passando e após a colisão o adolescente foi rendido. Ele também tentou fugir, mas sem sucesso. Ninguém ficou ferido. Dentro do carro os policiais encontraram uma réplica de pistola no banco do passageiro, onde estava o menor. O Eco Sport foi removido pelo reboque da Guarda Municipal à delegacia. O dono do carro reconheceu o adolescente como autor do assalto, ocorrido no bairro Jardim Vila Rica (Tiradentes).
Com a presença da mãe, o adolescente foi autuado no fato análogo e permaneceu apreendido. (Foto: PM/Divulgação)