Foto mais recente do homem que é perseguido em Goiás
A busca por Lázaro Barbosa, de 32 anos, acusado de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, entrou hoje (18) no 10º dia. Ontem, depois de um tiroteio com policiais em Cocalzinho de Goiás, ele mais uma vez conseguiu fugir. O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, acredita que ele pode estar ferido. Um cão farejador encontrou um pedaço de pano ensanguentado.
“Ele tentou acertar um dos cachorros. Os policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele”, disse o secretário. O confronto entre a polícia e o criminoso aconteceu dois dias depois de policiais trocarem tiros ele durante o resgate de uma família feita refém.
“Nossa inteligência apontou que ele está naquela região [do tiroteio]. Botamos algumas equipes para entrar com visão noturna, mas o terreno é muito acidentado e difícil”, explicou o secretário. Os policiais estimam que o fugitivo esteja cansado, pois, na fuga, já percorreu cerca de 70 quilômetros. No entanto, segundo o secretário, ele é “mateiro”, ou seja, conhece bem as matas, rios e córregos da região onde está sendo perseguido por pelo menos 200 policiais de várias corporações. (Foto: Reprodução de TV)