Moradores fecharam os dois sentidos da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Angra dos Reis, no fim da manhã desta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes colocaram dois corpos no meio da pista e atearam fogo em pneus na estrada no km 474, na altura do bairro Lambicada.
De acordo com testemunhas, os corpos seriam de duas pessoas que morreram na quinta-feira (23), e o rabecão não havia ido ao local buscá-los para levar ao Instituto Médico Legal (IML).
A manifestação teria sido por causa de uma ação da Polícia Militar realizada na quinta-feira (23) na comunidade. Não se sabe o motivo das mortes.
Por volta de 11h, a Rio-Santos foi liberada por agentes da PRF.
Armas apreendidas
Dois fuzis e drogas foram apreendidos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no início da noite de quinta-feira (23) na comunidade do Frade. Segundo a Polícia Militar, equipes foram recebidas a tiros e houve confronto na Rua Portugal até a Rua da Jaqueira.
Após cessar os disparos, os agentes apreenderam os dois fuzis de calibre 5,56, conhecido como AR-15, dois carregadores de fuzis, 63 tubos de cocaína, 870 cápsulas de cocaína, 1 mil pedras de crack e um tablete de maconha. A ocorrência foi registrada na delegacia de Angra e ninguém foi preso.
Foto: Redes Sociais