Morreu na terça-feira (20) na Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa, a jovem Laís Barbosa Bonifácio, de 19 anos. Laís foi baleada na noite do último sábado (17), na Rua Eduardo Junqueira, no bairro Estamparia, e foi socorrida por um vizinho e levada até a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
A informação do falecimento de Laís consta nas redes sociais de familiares e amigos, que publicaram mensagens e fotos de luto. A assessoria do hospital também confirmou a informação e disse que Laís faleceu por volta das 20h. Anteriormente, havia sido divulgado em páginas e perfis da internet, que a jovem havia falecido no domingo (18), o que foi negado pela Santa Casa de Misericórdia na segunda-feira (19).
No momento desta publicação, não havia informações sobre sepultamento. No dia do crime, um familiar de Laís foi até a delegacia, e disse que o responsável do crime seria o ex-namorado dela, que não estaria aceitando o término do relacionamento. A Polícia Civil informou que o suspeito é um adolescente, de 16 anos, que já foi apreendido. Ele foi encontrado na segunda-feira (19) em Angra dos Reis e depois levado para o Degase (Departamento Geral de Ações Sócio Educativas) em Volta Redonda.