O homem de 40 anos que matou o próprio pai, de 70, disse na delegacia de Barra Mansa que o crime aconteceu após uma briga por herança. Roberto Sacramento Nogueira foi enforcado na cama de um quarto da residência em que morava com o filho, na Rua Adailton Fernandes de Carvalho, no bairro São Pedro. O suspeito ficou preso em flagrante e vai responder por homicídio duplamente qualificado.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou na delegacia que, além da herança, o crime se deu por conta da venda de uma motocicleta. O homem contou que os dois brigaram e ele acabou matando o pai por esganadura.
De acordo com a PM, o suspeito foi a um posto de saúde da cidade pedir “socorro” e relatar o crime e disse que assassinou o pai na segunda-feira (13). A PM foi acionada e encontrou o suspeito sentado na varanda de casa.
A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou que o suspeito já havia aberto uma cova, no quintal de casa, onde pretendia enterrar o pai. A cova foi aberta próxima a um muro, atrás de uma bananeira.