Um homem de 34 anos, suspeito de agredir a namorada, foi preso na sexta-feira (4) em Barra Mansa. Ele foi capturado no Morro do Cruzeiro, após fazer contato com a vítima quando ela chegava na delegacia para abrir um registro de violência doméstica contra ele.
Ao chegar na delegacia, a jovem, de 26 anos, recebeu contato telefônico do suspeito, que pedia dinheiro à ela e a todo momento fazia ameaças, dizendo que estava na casa do amigo, de 38 anos. Os agentes foram até o local, onde foram atendidos pelo amigo do suspeito, que impediu os policiais de entrarem no local após verem o homem no corredor da residência.
Os policiais tiveram que conter o amigo para entrar na casa e conseguiram render o namorado da jovem. Eles foram levados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. O amigo foi autuado por coação no curso do processo e favorecimento pessoal, ficando preso, assim como o namorado da vítima, que foi autuado por ameaça e lesão corporal. A jovem tem uma medida protetiva a seu favor contra o namorado.
Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para realização de exames.