Uma mulher, de idade não informada, denunciou à polícia de Barra Mansa que foi estuprada pelo ex-marido na manhã desta terça-feira (9) e ameaçada de morte com um revólver. O fato ocorreu na residência em que o casal vivia, no bairro Santa Maria II, enquanto ela desmontava os móveis e separava pertences pessoais dela por ter se divorciado do suspeito. Para escapar do homem, ela contou ter pulado da varanda do quarto onde estaria sendo violentada e caiu de uma altura mais de três metros.
Segundo a ocorrência policial, estavam na residência a vítima, a mãe da vítima e o montador de móveis. A mulher relatou que teve que ligar para o suspeito, que estava trabalhando, para perguntar se ele precisaria que deixasse algum móvel ou eletrodoméstico. Ele teria respondido que só o colchão e perguntou à vítima quem estava na residência. Depois, desligou o telefone e em menos de 30 minutos apareceu na casa.
De acordo com a mulher, ele perguntou onde estava a sua arma e a vítima respondeu que estava em cima de um móvel. Ele foi até o móvel, pegou o revólver, e teria ameaçado todos de morte, dizendo que os mataria e em seguida cometeria suicídio. Ainda teria perguntado à vítima como ela queria morrer: a facada ou a tiro. Em seguida, sob a mira de revólver, a vítima contou que o homem a levou até o quarto e a violentou. Ele só foi interrompido quando a mulher tentou pegar sua arma. Para se livrar do homem, ela contou que fugiu pulando pela varanda, sofrendo algumas lesões. Não foi informado se ela deu entrada em algum hospital.
Após a mulher saltar, o homem subiu em sua moto e foi embora, junto com a sua arma, municiada com seis balas. Aos policiais, a vítima contou que estava sendo ameaçada de morte, por isso decidiu se separar. Ela contou aos agentes que o homem levou o celular dela, da mãe e do montador de móveis, para impedir que eles pedissem socorro. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade e o suspeito estava sendo procurado no momento desta publicação.