O corpo encontrado com marcas de tiros no fim da madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Piteiras, em Barra Mansa, é de Iuri Sabino Franco, de 28 anos. Iuri foi encontrado morto próximo de um Fiat Palio cinza, colido no portão da garagem de uma casa, na Rua Antônio Caetano. Ele estava como passageiro do carro, segundo a Polícia Militar.
A Polícia Militar também apurou que o motorista do carro, de 23 anos, e outro passageiro, de 19, também foram baleados, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros na Rua Denisar Arneiro, no mesmo bairro, para a Santa Casa de Misericórdia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
No hospital, o condutor disse que estava dirigindo pelo bairro quando um Fox branco o interceptou, com homens armados desembarcando do veículo e atirando contra o seu carro. Ele disse que conseguiu fazer uma manobra com o veículo e entrou em uma rua sem saída, batendo no portão de uma garagem.
Os dois desembarcaram do carro e pularam por uma cerca de acesso ao Rio Paraíba do Sul e saíram pela parte dos fundos de uma antiga empresa frigorífica, pela beira do rio. A perícia recolheu no local 14 estojos de calibre 380 e um celular. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços, em Volta Redonda.