A cantora Lexa finalmente comentou, nesta quinta-feira (15), a polêmica sobre seu show em Barra do Piraí, no encerramento do Carnaval da cidade, depois de o prefeito Mário Esteves revelar a suspensão do pagamento de seu cachê devido ao tempo de duração do show – apenas 40 minutos, segundo a prefeitura. A artista usou suas redes sociais para dar sua versão dos fatos.
“Eu fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, eu cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram o palco com 50 minutos de atraso. Cheguei às 22h30, era para entrar às 23h e o palco só estava liberado às 23h50. Falaram que eu não tirei foto com as pessoas. Lógico que eu tirei, inclusive com o prefeito, que foi o primeiro a entrar no camarim. Eu vi que estava atrasando e falei: ‘Gente, preciso tirar foto com as pessoas porque eu tenho uma vida depois daqui, tenho outras coisas para fazer, né?’. Mas o show foi lindo, as pessoas foram maravilhosas, atendi crianças lindas”, contou ela, reproduzindo a foto feita ao lado do prefeito.
A prefeitura afirmou, em nota, que iria solicitar explicações à artista sobre o ocorrido e ainda acusou a cantora de não ter atendido seus fãs durante a passagem pela cidade. No seu Instagram, Lexa postou vídeo do momento em que recebe o prefeito Mario Esteves em seu camarim e diz: “Ainda bem que tinha gravado”.
Em resposta a comentários no Instagram, Esteves disse que a cantora teria recebido através de um cheque, que teve o pagamento suspenso pelo banco. Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos comentando o ocorrido e que o valor pago teria sido de R$ 120 mil. O prefeito chegou a subir no palco e pedir para o público chamar pela cantora para ver se ela voltava. Segundo ele, o show da artista deveria ter durado ao menos uma hora. (Foto: Reprodução)