Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por estuprar a própria irmã, de 28, na manhã desta quarta-feira (15), na casa da família, em Resende. O crime foi consumado na frente dos filhos dela, de 3 e 8 anos de idade.
O caso ocorreu em uma residência no bairro São Caetano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que dormia em seu quarto quando foi acordada pelo homem, que a agarrou pelo pescoço e arrastou ela até a sala de casa. Em seguida, forçou a irmã a fazer sexo oral nele, na frente das crianças.
A irmã contou aos policiais que ele também tentou tirar sua roupa, mas não conseguiu. O homem, segundo a PM, estava aparentemente sob efeito de drogas, e foi levado algemado para a delegacia, onde confessou o crime.
Em consultas ao sistema, foi descoberto que o suspeito já estava preso por tráfico de drogas e havia sido beneficiado pela “saidinha do Dia das Mães”, estando na condição de Visita Periódica Familiar (VPF). A mulher foi levada a uma unidade médica, onde passou por exames.