Cinco homens invadiram na noite do domingo (8) uma casa lotérica no bairro Voldac, em Volta Redonda. Para entrar no estabelecimento, eles usaram diversas ferramentas, entre as quais um pé de cabra, que foi deixado dentro da lotérica, assim como um revólver calibre 32 municiado, provavelmente esquecido pelos ladrões. Após a publicação desta nota, a reportagem apurou que, antes de invadir o estabelecimento, os ladrões renderam uma família que mora nos fundos da lotérica, para ter acesso à loja sem serem notados.
Também segundo foi apurado pela reportagem, os bandidos chegaram à casa por volta das 20 horas. Eles arrombaram a loja já no final da noite e ficaram até o início da madrugada desta segunda-feira (9). A fuga ocorreu porque o sistema de alarme foi acionado. A empresa de segurança ligou para a Polícia Militar e mandou uma equipe ao local.
Na hora de fugir, os ladrões roubaram o carro de um trabalhador que presta serviços para uma operadora de internet. O veículo foi encontrado horas depois, abandonado no Retiro.
O valor levado no furto ainda estava sendo apurado no momento desta atualização. Imagens das câmeras de monitoramento também estavam colhidas para ajudar a polícia a tentar identificar os autores.