Dois baleados nessa semana morreram na quinta-feira (22), no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Eles foram identificados como Carlos José Gomes, de 43 anos, e um adolescente, de 17.
O adolescente foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (17). O fato ocorreu em uma área de mata entre a Servidão Nova Esperança e a Rua São João da Barra, no bairro Jardim Belmonte. Na ocasião dois suspeitos morreram e outros três, incluindo o menor, ficaram feridos e foram levados ao Hospital São João Batista. A PM informou que oito suspeitos de tráfico, sendo seis armados, estavam em um local que funcionava como ponto de venda de drogas, quando foram surpreendidos por eles. Ainda segundo a PM, granadas chegaram a ser arremessadas na direção dos agentes. Após o cessar fogo, uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, seis munições calibre 9 milímetros, um carregador calibre 9 milímetros, cinco munições calibre 38, 680 pinos de cocaína, 316 trouxinhas de maconha, e R$ 170, foram apreendidos.
Já Carlos foi baleado na noite da terça-feira (20), no Dom Bosco. O fato ocorreu na Rua Hermes da Fonseca. Ele foi socorrido ao Hospital São João Batista com ferimentos graves. Um outro homem também chegou a ser baleado de raspão na ocasião, também foi ao Hospital São João Batista, mas foi liberado em poucas horas.
Foto – Ilustração