Após ser derrotado por 3 a 2 pelo Nova Iguaçu no Raulino de Oliveira, na tarde deste domingo (27), pelo Campeonato Carioca, o técnico Neto Colucci não é mais o treinador do Voltaço. A decisão foi anunciada logo após o término da partida nas redes sociais do clube.
Segundo comunicado, a diretoria e o treinador decidiram, em comum acordo, pelo encerramento do trabalho. Ainda será definido o nome de quem comandará a equipe na sequência da competição. “O Esquadrão de Aço agradece todo o empenho de dedicação que Neto Colucci teve durante todo o tempo que estevo no clube, desde as categorias de base até o profissional. Desejamos muita sorte na sequência de sua carreira”, comunicou o clube.
Neto Colucci assumiu o comando do profissional do Voltaço em novembro de 2020, dirigindo a equipe em 50 jogos, com 17 vitórias, 17 empates e 16 derrotas. Antes, ele treinou o sub-20 do Voltaço durante cinco anos, participando de quatro Copas São Paulo de Futebol Júnior, dentre elas, da histórica campanha na Copinha de 2019, quando chegou nas quartas de final da competição.
O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será diante do Resende, na próxima quarta-feira (2), às 19h, também no Raulino.