Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu em flagrante, nesta terça-feira (21), um homem de 29 anos apontado como gerente do tráfico no bairro Areal, em Barra do Piraí. Os agentes foram ao imóvel onde ele se encontrava após uma denúncia de violência doméstica feita pela companheira dele, de 20 anos.
Ela contou a policiais, na delegacia da cidade, que, juntamente com uma bebê de 2 meses de idade, vinha sendo mantida em cárcere privado desde o período em que estava grávida, além de sofrer constantes agressões. Além disso, era obrigada a entregar ao companheiro o dinheiro que recebe do Bolsa Família. Ainda de acordo com ela, o homem só teria permitido sua saída de casa nesta terça para receber o benefício do programa social.
A mulher ainda contou que, pela manhã, chegou a ser agredida com um guarda-chuva. Em outra ocasião, o homem teria atirado um balde d’água contra ela e a criança.
O preso, que já possui antecedentes criminais, vai responder por violência doméstica e cárcere privado, além de tráfico de drogas, já que, no momento da prisão foram encontradas cocaína e maconha na residência. A quantidade não foi informada. (Foto: Polícia Civil)