O Corpo de Bombeiros resgatou, a 52 metros de profundidade, no mar de Angra dos Reis, o segundo corpo da vítima do naufrágio de uma lancha ocorrido na última terça-feira (1º). O homem estava perto de onde a embarcação afundou e foi encontrado na tarde de domingo (6).
A outra vítima que estava desaparecida havia sido encontrada na tarde de sábado (5), também perto do local onde a lancha afundou. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, onde foi reconhecido pela família. O nome das vítimas não foi divulgado.
O naufrágio ocorreu nas proximidades da Ilha do Jorge Grego, na Baía da Ilha Grande, a cerca de 40 km da costa. A equipe de resgate, uma parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos, encontrou o barco naufragado após quatro dias de varreduras pela região. O trabalho contou com apoio de aeronaves, botes, sonar e utilizando técnicas pioneiras de mergulho em grandes profundidades.
Ao todo, seis pessoas estavam na embarcação. Duas vítimas foram resgatadas com vida no mesmo dia, por pessoas em barcos que passavam por perto no momento do acidente, enquanto duas ficaram desaparecidas.