A vítima fatal do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (30) no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, foi identificada como João Batista. João era pastor da Igreja Amor Eterno, no bairro Açude II. Uma página do bairro no Facebook lamentou o ocorrido e publicou uma homenagem a João.
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do pastor João Batista, da Igreja Amor Eterno. Um homem digno, que sempre esteve na presença de Deus, dedicando sua vida à oração e ao cuidado espiritual de nossa comunidade no Bairro Açude. O pastor João Batista foi um exemplo de fé, amor e dedicação. Ele intercedia em orações por todos nós, trazendo conforto e esperança. Sua partida representa uma perda irreparável para nossa comunidade, que sentirá profundamente a falta de sua presença e liderança espiritual. Neste momento de luto, deixamos nossos sinceros sentimentos à família, aos membros da Igreja Amor Eterno e a todos os moradores do Bairro Açude que, assim como eu, estão de coração partido. Que Deus conforte a todos nós e receba o pastor João Batista em Sua glória eterna”, comunicou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou outros seis feridos, sendo eles duas adolescentes, de 14 anos, Márcio da Silva, de 62, Mariana Cunha, de 51, Marco Antônio da Silva, de 60 anos, e seu filho, Ezequiel Alves da Silva, de 28. Eles foram socorridos pelo bombeiros e Samu para o Hospital São João Batista e Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa.