A operação realizada nesta terça-feira (21) pela Polícia Militar, no Condomínio Residencial do bairro Roma, em Volta Redonda, terminou com seis suspeitos detidos e na apreensão de uma arma, munições e drogas. Somente de cocaína foram 2.262 pinos, além de 566 unidades de maconha e outros materiais do tráfico.
Os policiais chegaram ao bairro por volta das 6 horas, com a finalidade de identificar suspeitos instalados no conjunto habitacional. No condomínio, algumas equipes apreenderam 383 Pinos de cocaína, 72 trouxinhas de maconha, dois celulares e dois rádios de comunicação. Outra, formada por policiais do Serviço Reservado, apreendeu 172 trouxinhas de maconha e 548 pinos de cocaína. Uma terceira equipe de policiais foi responsável pela apreensão de 20 munições calibre 762, 1.178 pinos de cocaína, uma touca ninja e 292 unidades de maconha.
Numa mata ao lado dos prédios residenciais, quatro suspeitos foram presos após uma troca de tiros. No local foram arrecadados um revólver calibre 38 com quatro munições, duas munições deflagradas, folha com anotações do tráfico de drogas, 153 pinos de cocaína, 30 pedaços de maconha, outro rádio de comunicação e R$ 12 em espécie.
Até o momento desta publicação, a ocorrência ainda estava sendo registrada na delegacia de Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar)