O Celta prata conduzido por um jovem de 25 anos, que atropelou uma mulher e dois adolescentes, numa faixa de pedestres do bairro Retiro, em Volta Redonda, na manhã desta sexta-feira (2), foi apreendido pela Polícia Civil. Segundo uma fonte da Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), o condutor foi ouvido e liberado. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Ainda não se sabe o que ele alegou ao ser ouvido, mas ele responderá por lesão corporal culposa em direção de veículo automotor em liberdade. As três pessoas foram atropeladas quando já estavam no meio da Avenida Santa Rita. A imagem foi gravada por uma câmera de segurança da Semop (veja abaixo). A cena é forte.
Os bombeiros e o Samu socorreram as três pessoas para o Hospital São João Batista. De acordo com o HSJB, a mulher, de 46 anos, sofreu um corte profundo na face e escoriações, mas estava lúcida e orientada. Ela passou por exames de raio-X.
O filho dela, de 14 anos, chegou ao hospital com muitas dores no corpo e também com escoriações. O outro filho adolescente, de 13 anos, reclamava também de dores no corpo. Os dois também foram submetidos a exames.