Um homem de 37 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (26), após matar uma cadelinha que teria “urinado no local errado”. O fato ocorreu em uma residência da Rua 752, no bairr9 Casa de Pedra, em Volta Redonda.
De acordo com ocorrência policial, uma guarnição foi ao local após receber informações do Centro Integrado de Segurança Pública, dando conta que uma confusão estaria ocorrendo. Chegando, populares informaram aos policiais que um homem saiu correndo atrás de uma senhora que estava em sua casa, querendo agredi-la, mas foi contido.
Posteriormente, o pai do homem que tentou agredir a senhora chegou ao local e contou aos agentes que foi levar a senhora, que seria sua amiga, até sua casa. Contou também que o filho tem transtornos mentais, é usuário de drogas e já passou por várias clínicas de reabilitação.
De acordo com o pai do homem que tentou agredir a senhora, o filho se irritou pois a cadelinha deles urinou em local inadequado. Com isso, ele estrangulou ela até a morte e partiu pra cima de sua amiga.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Volta Redonda. O suspeito foi preso.