Um jovem de 21 anos foi atropelado na madrugada desta quarta-feira (10), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, quando – segundo apurou a polícia – fugia dos proprietários de uma sorveteria localizada no Mercado Popular do bairro. Ele foi visto, através de câmeras de monitoramento, rondando o quiosque onde fica a sorveteria, já arrombada outras vezes. Quando os donos chegaram ao local, flagraram o rapaz saindo pela janela do estabelecimento. Ele deixou cair parte do dinheiro (R$ 87) que teria tirado do caixa.
Os donos tentaram imobilizar o suspeito, mas ele conseguiu se desvencilhar e correu, sendo atingido por um carro nas proximidades do Hotel Sider. O veículo não parou para prestar socorro.
Chamado pela Guarda Municipal, o Samu levou o suspeito ao Hospital São João Batista, onde foi constatado que ele estava sob efeito de drogas. Com uma lesão na face, ele passou por exames e foi liberado, sendo conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Volta Redonda. Até o momento desta publicação, não havia sido informado se o suspeito ficou preso em flagrante.