Será sepultado no Cemitério Municipal do Retiro, em Volta Redonda, na manhã desta sexta-feira (3), o corpo do aposentado Altair Júlio Diniz, de 70 anos. O enterro será às 11h. Ele estava desaparecido desde o último domingo (29) após ir a um bar com o sobrinho no bairro Sessenta para comer um salgado. Altair era morador da Vila Santa Cecília.
De acordo com informações apuradas pelo jornal, o corpo foi encontrado na madrugada de segunda-feira (30) no bairro Roma, e desde então estava no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ainda não há informações sobre as causas da morte.
Em depoimento na delegacia, a família disse que Altair sumiu no momento em que o sobrinho foi até o balcão pegar salgados. Quando retornou a mesa onde estavam, o tio já tia ido embora. Buscas foram feitas em hospitais, bares e casas de amigos, mas sem sucesso.
A família informou ainda que ele apresentava sinais de Alzheimer, tendo episódios de esquecimento, não sendo a primeira vez que ele desaparece. Na outra ocasião, ele ficou desaparecido por três dias, sendo encontrado no bairro Dom Bosco.