Amigos e familiares de Ana Paula Alves, de 32 anos, de Volta Redonda, criaram uma rifa beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento de uma doença. Moradora do bairro São Cristóvão, Ana Paula foi diagnosticada com hidradenite supurativa, uma doença de causa multifatorial, inflamatória, crônica e recorrente dos folículos pilosos, onde ocorre infecções inflamatórias pelo corpo. O grau da doença de Ana Paula é nível três e no momento ela se encontra acamada. A rifa será sorteada no dia 13 de agosto e irá premiar ao vencedor duas cestas com alimentos. Veja como participar no fim da notícia.
Segundo Ana Paula, ela chegou a dar entrada no Hospital do Retiro em estado grave e ficou oito meses internada. “Não conseguia me locomover e eu mal conseguia sentar por conta das feridas nas nádegas. Nem morfina segurava, chorava de tanta dor”, contou. Ana Paula descobriu a doença em 2021.
De acordo com Ana Paula, ela foi muito bem cuidada durante o tempo em que ficou internada no hospital. Agora, ela se encontra em casa e precisa de ajuda com remédios e curativos, que são caros. “Deus abençoe cada pessoa que puder me ajudar”, disse. Para participar da rifa, basta enviar qualquer valor ao PIX 02499330-1749 junto com o comprovante e escolher o número. Veja abaixo os números disponíveis na rifa.