O Volta Redonda foi derrotado por 2 a 1 pelo Remo, na noite deste sábado (5), em partida disputada no Mangueirão, em Belém, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time teve interrompida uma sequência de oito jogos sem derrota na competição. O próximo jogo da equipe será no próximo sábado (12), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Operário-PR.
O time paraense, jogando em casa, se impôs na partida, envolveu o Voltaço e venceu com autoridade. Abriu o placar clogo aos 11 minutos de jogo, com o atacante Muriqui, que não marcava há um bom tempo. Após o gol, o Leão seguiu soberano na partida, mas não conseguia ampliar o marcador.
O voltaço chegou ao empate jpa nos descontos do primeiro tempo, numa falha grotesca do goleiro Vinícius: aos 47, Ítalo Carvalho chutou do meio da rua e o goleiro aceitou.
No segundo tempo, o Remo voltou com a mesma intensidade da etapa inicial e seguiu dominando as ações. Aos 23, voltou a ficar à frente do marcador com o zagueiro Diego Ivo completando de cabeça um cruzamento de escanteio.
O Voltaço tentou o empate e chegou perto aos 45, com Henrique Silva perdendo um gol claro na pequena área. Vinícius, desta vez, impediu com uma bela defesa, se redimindo da falha no gol do Tricolor de Aço. (Foto: Ascom Remo)