O Volta Redonda apresentou nesta terça-feira (14) o seu primeiro reforço para a temporada 2022. O volante Bruno Gallo, de 33 anos, que estava no Palestino, do Chile, chega com contrato até o final de 2022.
Revelado pelo Vasco da Gama, Gallo atuou por um grande período no futebol português, defendendo as equipes do Leixões e Vitória, onde jogou por três temporadas antes de voltar ao Brasil, para disputar o Campeonato Carioca de 2014 pelo Resende. No mesmo ano, o volante retornou para o futebol português e jogou pelo Marítimo, sendo repatriado pelo Vasco no ano seguinte e permanecendo na equipe carioca por três temporadas.
Nos últimos anos, o novo reforço tricolor atuou apenas no exterior, defendendo as equipes do Qatar, de Doha; do GD Chaves, de Portugal; e do Muangthong United, da Tailândia, antes de jogar no Chile.
“Quero agradecer ao Volta Redonda por abrir as portas para minha volta ao Brasil. Estou muito feliz e motivado e espero contribuir para que possamos fazer um grande Campeonato Carioca e chegar o mais longe possível. O Estadual é um campeonato complicado, difícil, mas pelos treinamentos dá para perceber que o grupo está muito motivado e tem tudo para fazer um grande campeonato”, disse o novo reforço.
O vice-presidente Flávio Horta Júnior falou sobre a chegada do jogador. “É uma grande contratação, que traz não apenas a grande qualidade técnica, mas também a sua experiência ao nosso elenco”, afirmou. “Estamos chegando ao final de algumas negociações e, em breve, deveremos anunciar mais reforços para a temporada 2022”, acrescentou. (Foto: Divulgação)