Filha do músico Rinaldo Amaral, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, Isabella Aglio publicou nesta segunda-feira (18) um desabafo sobre a situação do pai nas redes sociais. “Você é um MILAGRE e tenho certeza que sairemos dessa juntos”, escreveu a jovem, que está completando 27 anos. O artista está internado há duas semanas no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, depois de ser baleado na cabeça no dia 2 deste mês, em Paraty.
“Há 27 anos eu nasci. Mas o aniversário desse ano tá diferente, tá dolorido, desafiador… de uma hora pra outra minha vida mudou completamente, e eu, que sempre me achei frágil, me vi sendo muito mais forte que imaginei ser possível (mesmo me entregando ao sofrimento em certos momentos)”. Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio… é sobre esperar você. Cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança” publicou a jovem junto à uma galeria de fotos.
“Você é a pessoa mais forte que já conheci (MESMO), você é um MILAGRE e tenho certeza que sairemos dessa juntos, pai. Te amo mais do que você pode imaginar e mal posso esperar pra ter seu abraço de urso e esse sorriso que ilumina onde você passa! Se eu pudesse, trocava de lugar com você. Obrigada por ter me trazido a esse mundo. Ainda vamos explorar ele juntos, com fé em Deus. Com TODO AMOR DO MUNDO, da sua fióte, Bebel”, acrescentou.
Desde a semana passada, a sedação a que o baixista estava submetido começou a ser retirada e teve início também o processo de desmame da ventilação mecânica.
“Porém, o paciente segue sem despertar”, diz a nota mais recente emitido pelo hospital a respeito do músico. Mingau foi baleado na Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, na véspera de seu aniversário de 56 anos. O músico estava acompanhado de um amigo, que não foi ferido.
O delegado de Paraty, Marcello Russo, acredita que traficantes do bairro tenham se assustado com o veículo do músico entrando na praça e atirado. Dois suspeitos de envolvimento no caso foram presos e três são procurados, estando com prisão temporária decretada pela Justiça de Paraty. (Foto: Reprodução)