Aconteceu neste sábado, dia 15, o evento VillaMix Sunset. A festa, que começou meio-dia na Ilha São João, em Volta Redonda, trouxe artistas como Jorge e Mateus, Alok, Jefferson Morais, Cleber e Cauã. Volta Redonda é a primeira cidade do interior do estado do Rio de Janeiro a receber o VillaMix Sunset.
A festa tinha tudo para acabar bem, mas, tendas do camarote e da entrada, cairam devido o excesso de chuva.
A produção do evento afirma que os únicos atendimentos médicos no local, foram de pessoas que ingeriram excesso de álcool, e que, a queda das lonas, não ocasionou nenhum ferido, entretanto, uma menina teria luxado o joelho. Cláudio Santos Ferreira, o Cacau, organizador do evento, confirmou o incidente. Porém, ele disse que a jovem escorregou, e que não foi atingida pelas tendas que desabaram.
A internauta Mirna Mourão, também disse que se machucou: “Eu e minhas amigas fomos no camarote para termos mais conforto e “segurança”, aí chegando ao evento, vimos que as condições do banheiro eram péssimas. Os shows em si foram ótimos, porém a organização deixou a desejar e muito. Quando as tendas começaram a cair, as pessoas começaram a procurar um lugar pra ficar, e com isso, fui empurrada, como vi outras pessoas sendo empurradas também. Machuquei o joelho, braços e costas. Não houve atendimento no local, mas acredito que como eu, outras pessoas também se machucaram. E o pior? Durante isso, roubaram meu celular”, disse. Mirna também enviou fotos das escoriações, que você confere abaixo.
A internauta Cassia Goes, também afirmou que com a queda das tendas, a filha dela foi pisoteada durante a correria e também teve o celular furtado. A produção do evento, não se responsabiliza por nenhum equipamento furtado.
O show de Jefferson Morais, também não aconteceu devido ao volume de chuva. A festa tinha autorização dos bombeiros, da polícia e da prefeitura.