A vendedora Vitória Oliveira, mantida refém, sob mira de uma arma por um assaltante, que foi morto por um policial civil, na manhã de quarta-feira (7), no Centro de Angra dos Reis, postou uma mensagem de agradecimento, à noite, na qual afirma que “nasceu de novo”. Ela também agradeceu aos policiais.
“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os policiais envolvidos, não tenho como expressar a alegria de poder voltar para casa hoje e ver minha família novamente. 07/07/2021, o dia que eu nasci de novo”, escreveu Vitória, que compartilhando também um salmo da Bíblia e uma foto abraçada a um dos agentes que participaram da ação. “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente”.
Vitória foi obrigada a sair da loja da Vivo na Rua do Comércio por um dos três assaltantes, que acabou sendo morto por um policial civil misturado ao público. Armado com uma pistola calibre 9mm, ele caminhou com a jovem até a Rua Coronel Carvalho, onde foi baleado.
Em outro pronunciamento nas redes sociais, logo após ser liberada, Vitória informou que estava bem e se mostrou agradecida diante da preocupação demonstrada por dezenas de pessoas: “Quero agradecer a todos pela preocupação e carinho. Estou bem, graças a Deus! No momento não estou podendo falar, mas assim que as coisas se acalmarem, eu irei responder um por um. Obrigada a todos”, postou a vendedora. Em um vídeo, ela disse também que o momento “foi muito, muito, muito difícil. Graças a Deus não aconteceu nada pior. Poderia ter sido muito pior, mas não. Eu tô bem”. (Imagem: Reprodução / Instagram)