Um jovem de 24 anos foi preso por suspeita de estupro após um encontro marcado nas redes sociais com uma mulher, de 22, em Valença. O caso ocorreu na noite de terça-feira (12), na Rua B, no bairro Vadinho Fonseca, e a vítima ainda acusa o homem de ter furtado o seu celular.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que durante o encontro o suspeito a agarrou e tentou praticar sexo à força com ela, fazendo com que ela ficasse com lesões no pescoço, nos lábios e no olho esquerdo, na tentativa de se desvencilhar da investida do rapaz. Ainda de acordo com relato da vítima, em determinado momento o seu celular caiu no chão e, mesmo tonta, teria percebido quando o suspeito pegou o telefone e fugiu do local.
Um conhecido da família encontrou a vítima caída e desacordada. A PM foi acionada e foi até a residência do suspeito, que negou as acusações da vítima, dizendo que só chegaram a trocar mensagens, mas nunca se encontraram. O celular da vítima não foi encontrado. O suspeito, que já têm passagens por violência doméstica, foi levado para a delegacia, onde foi enquadrado por estupro, devido ao seu histórico negativo.
No momento desta publicação, não havia informações se a violência sexual contra a vítima foi comprovada.