Um dos corpos encontrados na manhã da quinta-feira (29) na estrada que liga os distritos de Floriano e Rialto, em Barra Mansa, é de um policial militar do estado de São Paulo. Ele foi identificado como Luís Paulo, de 27 anos. A identificação do outro morto não havia sido informada até o momento desta publicação.
Segundo apuração do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o carro do agente, um Fiat Palio Week, foi encontrado parcialmente queimado, na noite da quarta-feira (28), no bairro Liberdade, em Resende. Os policiais apuraram também que o PM e o outro homem encontrado morto moravam no bairro Alto dos Passos, em Resende. Eles foram vistos num bar no mesmo bairro, também na noite da quarta-feira, quando deixaram o local entrando num carro com outros homens.
De acordo com a PM, Luís Paulo usava uma bermuda com o brasão do cinto ostentando o símbolo da Polícia Militar do estado de São Paulo. A perícia da Polícia Civil encontrou, no corpo do outro homem, um frasco contendo um pó branco, aparentemente cocaína. Junto aos cadáveres a perícia recolheu cinco estojos calibre 45, dois projéteis, um estojo calibre 556 e oito calibre 40.
As investigações do duplo homicídio estão a cargo da delegacia de Barra Mansa.