Três das nove vítimas do acidente ocorrido no final da madrugada da quinta-feira, no Jardim Amália I, em Volta Redonda, permanecem internadas no Hospital São João Batista. O caso mais grave é de um rapaz de 26 anos, que estaria dirigindo o HB-20 que capotou no trecho urbano da BR-393 (Lúcio Meira), próximo ao Viaduto Sávio Gama, que liga a rodovia à Avenida Amaral Peixoto. Segundo o HSJB, ele sofreu traumatismo crânio encefálico e contusão pulmonar e se encontra entubado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo.)
Também permanecem hospitalizadas duas jovens, uma de 21 anos e outra de 19, que passaram por cirurgias. Ambas também estão no CTI, mas lúdicas e em estado estável.
No acidente, morreu uma jovem de 26 anos. Ela era manicure e morava no Eucaliptal. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Volta Redonda confirmou, à exemplo dos bombeiros, que havia 10 pessoas no interior do carro que se acidentou. O caso foi, inicialmente, tipificado no boletim de ocorrência como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.