A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (7), três suspeitos de tráfico de drogas no bairro Ilha Parque. Dois tem 19 e um tem 23 anos de idade. Na ação, os agentes apreenderam 850 “petecas” de maconha e 1.540 pinos de cocaína. Eles vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, um dos presos de 19 anos é o mesmo que já responde a um inquérito em que é acusado de um homicídio praticado no bairro Volta Grande no dia 3 de junho do ano passado. Os outros dois já estavam qualificados na delegacia por envolvimento com o tráfico.
A ação policial foi deflagrada depois que a delegacia de polícia recebeu um bilhete anônimo informando sobre o tráfico na Rua 3-B. Os agentes seguiram para o local e perceberam a movimentação de veículos em frente a um imóvel, com os ocupantes adquirindo entorpecentes. Segundo eles, a venda estava sendo feita pelo trio que foi preso. Eles tentaram fugir. Um deles foi preso na residência onde ocorria a movimentação e onde foram encontradas as drogas, no segundo andar. Os outros dois foram alcançados na Rua 11-B.