Um taxista foi preso em flagrante no início da madrugada deste domingo (4) por tráfico de drogas em Barra do Piraí. Ele foi abordado em seu veículo de trabalho, no bairro Vila Helena, e estava junto com a esposa e seus dois filhos, de 6 e 4 anos.
A Polícia Militar informou que o suspeito, de 38 anos, foi visto entrando em uma localidade conhecida como Beira-Rio, na Avenida Vereador Chequer Elias, o que chamou a atenção das autoridades. Questionado sobre o que estava fazendo ali, o homem disse que estava no local para “namorar” a esposa, que estava no banco do carona. As crianças estavam no banco de trás.
Em seguida, ele disse que estava no local para comprar drogas, porém, os agentes descobriram que na verdade o homem estava no local para “entregar drogas” a facção criminosa que atua no bairro, já que o homem havia contraído uma dívida com o tráfico.
No motor do carro, foram encontrados 1.024 pinos de cocaína, material para embrulhar entorpecentes, dois celulares e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Os policiais informaram ainda que tiveram que usar spray de pimenta contra o suspeito, que a todo momento atrapalhava a abordagem. Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime. (Foto: PM/Divulgação)