Um trabalho de inteligência conjunta do 33º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da Polícia Federal resultou na apreensão, na manhã desta terça-feira (8) de uma carga de 12 tabletes de cocaína – cada um pesando cerca de um quilo – que saíram da cidade do Rio de Janeiro com destino a Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, e Angra dos Reis. A droga foi apreendida na BR-101 (Rio-Santos), na entrada da Fazenda Ingaiba, em Mangaratiba, sendo transportada num caminhão Kia clonado, em meio a tambores com óleo vegetal para reciclagem.
A partir dos levantamentos, a PM ficou de prontidão e conseguiu interceptar o veículo, que era dirigido por um homem de 53 anos, que foi preso em flagrante. Além do entorpecente, o veículo e o celular do suspeito foram apreendidos.
Aos agentes, ele contou que estava fazendo a segunda viagem transportando drogas para Angra e Conceição de Jacareí. Na vistoria do caminhão, feita pela Polícia Rodoviária Federal, foi confirmado que o caminhão se tratava de um clone, utilizando uma placa não original.
O motorista foi conduzido para a delegacia de Mangaratiba, onde teve o flagrante confirmado. (Foto: Polícia Militar)