Dois homens foram presos na noite da quinta-feira (23) por tráfico de drogas na Via Dutra, em Barra Mansa. As prisões foram feitas pela Polícia Rodoviária Federal.
No carro que um deles dirigia, um Voyage com placa de Belo Horizonte, foram encontrados dois tabletes de cocaína de cerca de um quilo cada um. O homem, de 26 anos, que disse ser motorista de aplicativo, foi abordado no km 286 e teve o carro revistado no posto da PRF em Floriano, onde a droga foi descoberta no estepe do Voyage.
Os policiais também desconfiaram que outro suspeito, em outro carro, estaria realizando o serviço de “batedor”, alertando sobre qualquer blitz no percurso. Eles avisaram as demais equipes e, na Serrinha de Arrozal, no km 257 da Dutra, em Volta Redonda, foi abordado o motorista de um Fiesta com placa do Espírito Santo. Os agentes constataram no celular dele diversas chamadas para o telefone do homem já preso em Floriano.
Também de 26 anos, ele também recebeu voz de prisão, por associação ao tráfico de drogas. O segundo preso tem antecedentes criminais. Ele mesmo revelou ter ficado preso cinco anos por ter cometido um homicídio.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Barra Mansa.
Foto – Polícia Rodoviária Federal.