Os irmãos gêmeos apontados como autores do assassinato de Patrick Rezende de Oliveira, de 28 anos, na madrugada deste domingo (1º) no bairro Coimbra, em Barra do Piraí, se apresentaram na delegacia de Polícia Civil. Eles foram ouvidos na presença de uma advogada. O pai deles também se encontrava na delegacia no momento em que prestaram depoimento.
Até o momento desta publicação, o teor do depoimento deles não havia sido divulgado. Os irmãos, também de 28 anos, vão responder em liberdade, por decisão da autoridade policial.
O crime – Segundo testemunhas relataram à polícia, Patrick e os irmãos tiveram uma discussão num trailer de lanches do bairro. Ainda conforme as informações prestadas à polícia, os irmãos deixaram o local.
Patrick foi mortalmente ferido quando estava a caminho de casa. Quando passava pela Rua Célia Diegues Rodrigues, ele levou duas facadas.
Uma delas o atingiu diretamente no coração. A vítima chegou a ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas morreu logo em seguida. As facas usadas no crime foram apreendidas. (Foto: Arquivo)