Um rádio de comunicação e 12 potinhos contendo Skank (um tipo mais puro de maconha) foram apreendidos na tarde deste sábado (4) no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. A apreensão foi feita pela Polícia Militar na averiguação da denúncia de que um apartamento localizado em um condomínio na Avenida Nossa Senhora do Amparo estaria sendo usado para armazenar drogas. A proprietária, de 37 anos, autorizou a entrada dos policiais, mas nada de ilegal foi encontrado na residência.
Antes de deixarem o condomínio, os policiais resolveram fazer uma busca na área externa. O material apreendido estava em poder de um homem que fugiu.
Dois detidos – Em outra ocorrência, dois jovens foram detidos na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), na Siderlândia. Segundo a PM, eles estavam em uma motocicleta e fugiram da abordagem, juntamente com seis homens em outras três motos, mas o veículo derrapou na entrada do bairro e eles caíram.
Com a dupla foi encontrada uma sacola contendo maconha, mas a quantidade não havia sido informada até o momento desta publicação. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Volta Redonda, onde os dois foram autuados por posse de entorpecentes para consumo próprio e desobediência. Eles foram liberados. (Foto: Polícia Militar)