Um suspeito de tráfico de drogas morreu no final da noite de quarta-feira (25) durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda. O confronto ocorreu na Rua 3 e terminou também com arma, entorpecentes e dinheiro apreendidos.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram até o local checar informações de traficantes armados realizando venda de drogas quando, após um cerco tático, foram alvos de tiros. Os agentes revidaram, disparando seis vezes, e encontraram o suspeito caído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
A PM informou que arrecadou uma pistola, três munições, 138 tiras de maconha, 114 pedras de crack, 55 pinos de cocaína, 25 comprimidos de ecstasy, 12 frascos de loló, um rádio transmissor, dois celulares e R$ 146. Um suspeito, de 28 anos, também foi abordado no local, mas nada foi encontrado em sua posse.
Mesmo assim, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por tráfico e associação ao tráfico, mas irá responder em liberdade. (Foto: PM/Divulgação)